quinta-feira, 25 de abril de 2024
25.5 C
Vitória

Mulher é atropelada no Terminal de Carapina e tem perna esmagada por ônibus

Uma mulher foi atropelada por um ônibus do Sistema Transcol na noite desta segunda-feira (10), na entrada do Terminal de Carapina, na Serra. Ela, uma cozinheira de 45 anos, teve a perna esquerda esmagada por uma das rodas do veículo após descer do ônibus e caminhar para a saída do terminal.

Passageiros do Sistema Transcol que estavam no local ligaram para o Samu. Uma ambulância chegou pouco tempo depois e prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida, ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde da cozinheira.

Procurada, a Polícia Militar (PMES) informou em nota que submeteu o motorista do ônibus ao etilômetro (teste do bafômetro). O resultado foi negativo para substâncias alcóolicas. Ainda no comunicado, a PMES destacou que o atropelamento aconteceu “próximo a uma plataforma de embarque e desembarque” no Terminal de Carapina.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) também se pronunciou. Em nota, autarquia responsável por administrar o sistema de transporte público de passageiros da Região Metropolitana da Grande Vitória informou que já pediu as imagens do sistema de videomonitoramento “para ajudar na investigação do fato” e que “já notificou o consórcio operador para que informe como aconteceu o acidente e quais providências foram adotadas, uma vez que a responsabilidade civil de acidentes de trânsito é das empresas”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -