Dorival Júnior é punido e não comanda o Flamengo na Libertadores

0
Dorival Júnior é punido pela Conmebol e não comanda o Flamengo na Libertadores
Dorival Júnior é punido pela Conmebol e não comanda o Flamengo na Libertadores

O técnico Dorival Júnior não estará à beira do gramado para comandar o Flamengo na partida válida pelas oitavas da Libertadores, diante do Tolima, nesta quarta-feira (29), na Colômbia. Isso porque a Conmebol divulgou uma lista de punições e o treinador está suspenso devido a uma infração de quando treinava o Ceará.

O órgão multou o treinador em US$ 1,5 mil — valor será descontado do Ceará — e aplicou uma partida de suspensão. A decisão não cabe recurso. O Flamengo já estava ciente da chance de punição, que ocorreu no dia 10 de junho.

O auxiliar Lucas Silvestre comandará a equipe no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Filho de Dorival, ele já esteve à frente do treinamento desta terça-feira na Colômbia. A equipe viaja de ônibus ainda nesta terça de Bogotá para Ibagué, local da partida.

O Flamengo já não terá, por Covid-19, os seguintes jogadores contra o Tolima: Diego Alves, Arão, Fabrício Bruno, Matheus França, Matheus Cunha, Daniel Cabral e Kauã. Também desfalcam a equipe João Gomes, suspenso, e Bruno Henrique, que passou por cirurgia no joelho.

 

Avatar
Redação Mov News

Equipe de jornalismo do MovNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui