sábado, 27 de abril de 2024
24.9 C
Vitória

Mulher é suspeita de matar e esquartejar marido com ajuda de amante no ES

Uma mulher, 59 anos, foi presa em Vila Pavão, na região Noroeste do Espírito Santo, após confessar que teria ajudado no assassinato e esquartejamento do marido, um idoso de 73 anos. Além dela, um outro homem, de 44 anos, dono de uma funerária localizada em Jacaraípe, na Serra, teria participado do crime.

A Polícia Civil divulgou as informações nesta sexta-feira (28), dia em que o suspeito foi preso. Já a mulher foi presa em flagrante no dia anterior.

A abordagem teria tido início a partir de denúncias de vizinhos da mulher, que a viram, com o dono da funerária, transportando três sacolas pretas durante a madrugada desta quinta-feira (27). De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Vila Pavão, Douglas Trevizani Sperandio, as testemunhas disseram que as sacolas exalavam odor forte de podridão.

“Chegando ao local, os policiais encontraram uma mancha de sangue em frente a residência da suspeita, que, após análises da perícia, descobriu-se que era sangue humano. Durante a abordagem, inicialmente ela negou o crime, mas acabou confessando”, disse o delegado.

Para os policiais, a mulher disse que teria conhecido o dono da funerária após ficar viúva, em janeiro de 2023. Na data do crime, ele teria ficado com ciúmes da mulher com a vítima, ido até a cidade onde moravam e executado o crime.

Depois da ação, os dois suspeitos teriam esquartejado o corpo do idoso e transportado as partes dentro do carro, em sacos plásticos, para jogar de cima da ponte, dentro do Rio Doce, em Colatina.

Testemunhas contaram que viram a mulher descendo as escadas da casa, com sacolas pretas e sentiram um cheiro forte que vinha do local. Diante da situação estranha, acionaram a Polícia Militar.

Após ser presa, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Nova Venécia. A mulher foi autuada em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Já o amante foi preso na tarde desta sexta-feira (28), na funerária que fica em Jacaraípe, na Serra. A Polícia Civil informou que as equipes estão realizando buscas para encontrar o corpo da vítima.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -