domingo, 28 de abril de 2024
28.3 C
Vitória

Encantos de Natal em Santa Teresa com Papai Noel e Árvore Gigante

Depois do sucesso do Musical de Natal, vem ai o Acender das Luzes de Natal, que será realizado em Santa Teresa neste sábado, 17, a partir das 18 horas, na Praça Augusto Ruschi, no Centro da cidade.

O evento vai acender de forma oficial toda a iluminação preparada especialmente para encantar os moradores e turistas, com direito à árvore de Natal gigante, luzes com cores e efeitos especiais, além de muita música.

No dia 17 tem ainda a Cantata do Coral do Circolo Trentino, na sacada da Pousada Casa da Nonna, no Centro. No dia 18, também tem Cantata da Esfa e do Espetáculo Celebrar.

Por falar em música, este será o terceiro fim de semana com programação especial em Santa Teresa, que recebeu no Parque de Exposições Frei Estevão Corteletti, o Musical de Natal “ Jingle Jazz – Há Sempre Uma Luz”, além da Exposição de Presépios na Sede da Secretaria de Turismo e Cultura com participação do Coral do Circolo Trentino e Folia de Reis de Santa Teresa.

Com apoio da Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, o Musical é um diálogo entre dois personagens: o tempo e a história. Eles relatam fatos que aconteceram no período de Natal nos últimos dois mil anos.

Foto: Jocimar Montbeller

O espetáculo contou com 130 pessoas envolvidas e foi conduzido pelo maestro Inárley Carletti, com o coral Bambini di Montagna e orquestra (estrutura parecida com o Musical Italiano, que foi realizado em junho deste ano).

“Nesse Musical, o tempo cria e a história, por sua vez, registra os acontecimentos e ambos concordam que para todas as situações HÁ SEMPRE UMA LUZ”, pontuou o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici.

Já o secretário de Turismo e Cultura de Santa Teresa, Rodrigo Brito, os eventos são uma forma de atrair e envolver a comunidade e os visitantes, “criando um vínculo mágico entre os participantes por meio de um show de brilho, cores e encantos natalinos. Quem quiser, é só vir e registrar uma foto com Papai Noel”, convidou Brito.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -