domingo, 28 de abril de 2024
21.6 C
Vitória

Noite violenta no Sul do ES: homens são executados a tiros em casa

A noite de terça-feira (20) foi violenta na cidade de Presidente Kennedy, distante 160 quilômetros da capital,  Vitória.  Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo.

Ronaldo Costa Barbosa, apelidado de Castelo, foi morto em frente a sua casa, na comunidade de Pedra que Mela, interior do município.  A esposa da vítima contou aos policiais que estava dentro de casa quando ouviu cinco disparos de arma de fogo e ao abrir a janela viu o companheiro caído no chão.

Já Willian Machado Paes foi assassinado dentro de casa, na Praia de Marobá. A Polícia Militar informou que Willian foi morto quando assistia televisão com a esposa e os filhos.  A esposa da vítima contou aos policiais que estava em casa com o marido, dois filhos e uma amiga, quando ouviu gritos e a porta da casa foi arrombada. Segundo ela, a amiga e as crianças fugiram pela janela e que foram efetuados vários disparos contra Willian.

Ninguém foi preso até o memento nem as armas dos crimes localizadas. Os dois corpos foram levados pela Perícia da Polícia Civil para o Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -