sexta-feira, 26 de abril de 2024
24.4 C
Vitória

Dorival Júnior é o novo técnico do Flamengo

O técnico Dorival Júnior vai comandar o Flamengo pela terceira vez. Ele está de saída do Ceará para o time rubro-negro e vai assinar contrato até dezembro deste ano. Dorival vai assumir o posto de Paulo Sousa, cuja demissão ainda não foi anunciada.

A primeira passagem pela Gávea foi em julho de 2012, quando terminou o Brasileirão em 11º lugar. O treinador foi mantido para o ano seguinte, mas acabou demitido em março de 2013 porque não aceitou reduzir seus salários em 50%, como desejava a diretoria rubro-negra. Foram 15 vitórias, 11 empates e 10 derrotas do time nesse período.

No Ceará, Dorival Júnior passou a comandar o time após a saída do Tiago Nunes, no dia 28 de março deste ano, e deu nova cara ao time, fazendo excelente campanha na Copa Sul-Americana.

O Ceará foi o único clube que venceu os seis jogos da fase de grupos do torneio. O Vozão ganhou 11 jogos, empatou quatro e perdeu três.

A saída de Dorival é um duro golpe para a equipe, que vem em ascensão na Série A – chegou a ocupar o Z-4 e atualmente está no 12º lugar, com 13 pontos, um a mais que o Flamengo.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -