quarta-feira, 17 de abril de 2024
25.5 C
Vitória

Morte da ciclista: Câmera mostra Luísa Lopes fora da faixa de pedestres e sinal verde para carros

Imagens do Circuito de Videomonitoramento da Prefeitura de Vitória (PMV) que filmaram o momento do acidente que matou a modelo Luísa Lopes, na última sexta-feira (15), na Avenida Dante Michelini, em Vitória, mostraram que a ciclista estava atravessando a via fora da faixa de pedestres e que o sinal estava verde para os carros no sentido Serra.

O vídeo está sendo analisado pela Polícia Civil, que investiga o caso e deve produzir um laudo após análise das imagens. A modelo de 24 anos estava de bicicleta, foi atingida pelo carro conduzido pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira e morreu na hora.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semsu) informou que Luísa Lopes estava no canteiro central da avenida Dante Michelini e ao atravessar fora da faixa foi atingida pelo veículo. A secretaria destacou ainda que não havia um segundo carro envolvido no acidente, como foi relatado por testemunhas momentos após a colisão.

A suspeita do crime, a corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, não quis fazer o teste do bafômetro, porém, os policiais que atenderam à ocorrência relataram que a motorista apresentava sinais de embriaguez. Adriana chegou a ser presa, mas foi liberada após pagar fiança de R$ 3 mil.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -