sexta-feira, 29 de março de 2024
29.4 C
Vitória

[Vídeo] 9° Fórum Liberdade e Democracia debate o “cancelamento da liberdade”

A liberdade foi cancelada? Esta é a pergunta que dá nome ao 9° Fórum Liberdade e Democracia, evento organizado pelo Instituto Líderes do Amanhã e que acontece nestes dias 4 e 5 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória. Empresários, associados, economistas, filósofos e políticos se reúnem para discutir a liberdade nos âmbitos social, político e econômico.

Segundo o diretor do Instituto Líderes do Amanhã, a cultura do cancelamento vai além do linchamento nas redes sociais. Ele argumenta que o próprio estado é também um agente “cancelador”.

Entre os seminaristas Gabriel Guimarães, empresário capixaba que fez sucesso no ramo das criptomoedas e blockchain, tecnologia recente de proteção do patrimônio privado. Hoje, trabalhando para uma das gigantes dos cartões corporativos para startaups nos Estados Unidos, ele conta um pouco do segredo do sucesso e como a liberdade é fundamental para os negócios.

Também estão previstas falas do deputado federal Felipe Rigoni (PSB) e do senador Marcos do Val (Podemos); do economista e ex-presidente do Banco Central durante os últimos anos do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB); e do cientista político Felipe d’Ávila, recentemente escolhido como pré-candidato do Novo à Presidência da República nas eleições de 2022.

Assista à matéria na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=tksPSZGws3E
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -