quarta-feira, 18 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Vila Velha recebe Arena de Verão na orla da Praia da Costa

Verão, época de férias que geralmente as pessoas vão para a praia para praticar exercícios físicos e curtir a brisa do mar. Em Vila Velha, existe mais um motivo para sair de casa: a Arena Verão com uma programação repleta de atividades esportivas e também para aqueles que  não praticam esportes.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Paulo Renato Fonseca Júnior, relata a importância do evento para a cidade. “A proposta é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta a orla de Vila Velha, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo o público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno do evento”, destacou. 

Até o dia 13 de fevereiro, o espaço cultural turismo da arena de verão vai funcionar de terça a quinta, das 16h às 21h, e sexta, sábado e domingo, das 14h às 21h, com entrada franca.

Aos finais de semana, a Arena vai abrir espaço para atrações musicais de diversos gêneros,   desde o congo, forró, samba, MPB, reggae, rock, até o blues, sempre a partir das 19h. As escolas de samba Mocidade Unida da Glória (MUG) e Independentes de São Torquato se apresentam todas as sextas-feiras, a partir das 20h.

Durante a semana, a partir das 17h, serão realizadas clínicas de futevôlei, vôlei de praia, taekwondo, jiu jitsu, beach soccer e beach tennis. As crianças também têm espaço na arena de verão nos dias 16, 23 e 29 de janeiro e também nos dias 05 e 13 de fevereiro que haverá recreação infantil.

Confira a reportagem 

https://www.youtube.com/watch?v=XIkQ7fgF5lM&feature=youtu.be
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -