Três pessoas são presas e mais de 1500 pinos de cocaína são apreendidos na Serra

A ação foi realizada por , policiais militares do 6º Batalhão após recebimento de denúncia anônima

 Três pessoas são presas e mais de 1500 pinos de cocaína são apreendidos na Serra

Foto: Divulgação PM

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido com 1515 pinos de cocaína, 94 buchas de maconha e uma porção de pasta base de cocaína na noite desta última segunda-feira (13), na Serra. A ação foi realizada por , policiais militares do 6º Batalhão após recebimento de denúncia anônima.

Uma equipe em patrulhamento pelo bairro Jardim Bela Vista recebeu informações anônimas de que um menor, de 17 anos, conhecido na região, estaria comercializando entorpecentes em via pública com a ajuda de mais dois indivíduos, de 19 e 25 anos. Além disso, que a maior parte das drogas para a venda ficaria escondida em um prédio, bem próximo ao local onde estavam os suspeitos.

Após chegar ao local, os policiais já visualizaram os indivíduos, que foram abordados. Com eles foi encontrado um molho de chaves, que seria do prédio onde estavam as drogas. Em buscas pelo local, os militares localizaram em um quarto todos os entorpecentes apreendidos, que o menor afirmou ser de sua propriedade. Os três abordados e toda a droga apreendida foram entregues à Delegacia Regional da Serra.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *