Suspeito de homicídio no Morro do Alagoano é preso em Vitória

O homem havia saído da prisão, em maio deste ano, após cumprir pena por homicídio, roubo e porte de arma de fogo

 Suspeito de homicídio no Morro do Alagoano é preso em Vitória

Foto: Divulgação PC

Um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em um homicídio cometido na última sexta-feira (08), no Morro do Alagoano, em Vitória, foi preso nesta segunda-feira (11), no mesmo bairro. A prisão foi feita pela Polícia Civil (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc).

“Já tínhamos uma investigação em curso, que apurava o envolvimento deste homem com o tráfico de drogas daquela região. Na última sexta, ainda com nosso inquérito em andamento, tivemos conhecimento de um homicídio no mesmo local e esse indivíduo foi identificado como suspeito de envolvimento. Nessa segunda-feira, realizamos diligências e o localizamos em uma residência no bairro”, relatou o titular da 2ª Denarc, delegado Eduardo Teixeira Coelho.

O suspeito estava em um sobrado, que foi cercado pelos policiais, e quando se viu cercado, apareceu na varanda do imóvel com uma arma na mão, momento em que a equipe de policiais conseguiu realizar a prisão. Nas buscas, foi encontrado uma pistola calibre .40, carregadores, munições, entorpecentes e um rádio comunicador.

O homem havia saído da prisão, em maio deste ano, após cumprir pena por homicídio, roubo e porte de arma de fogo. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *