Acusado de tráfico de drogas é preso pela Guarda, em Vitória

0
Acusado de tráfico de drogas é preso pela Guarda de Vitória

Um indivíduo foi avistado pela Central de Monitoramento (Ciom) enquanto conduzia uma motocicleta nas proximidades do bairro Bento Ferreira. Os operadores imediatamente iniciaram o acompanhamento do veículo por meio das câmeras e comunicaram as equipes em campo.

Ao ser abordado, ele informou à equipe que havia realizado um serviço técnico domiciliar de conserto de eletrodoméstico e que já havia resolvido sua situação com a Justiça, alegando desconhecimento do mandado. Ele foi conduzido junto com a motocicleta, conforme relatado pelo inspetor Roberto Rocha, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop).

O mandado de prisão, emitido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha, inclui acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Em menos de 24 horas, esse foi o segundo suspeito detido pela Guarda de Vitória por possuir mandado de prisão ativo. O outro detido é um motorista de 56 anos, localizado na quarta-feira (1º) enquanto circulava na Ilha do Príncipe. Contra ele, havia um mandado de prisão por condenação no crime de receptação, emitido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha. O condutor foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui