segunda-feira, 4 de dezembro de 2023
26.6 C
Vitória

Policiamento reforçado na região do Bairro da Penha, após semana tensa

Durante toda segunda-feira (10), o policiamento foi reforçado na região do Bairro da Penha. Equipes de policiais ficaram em pontos estratégicos pelas avenidas Vitória, Leitão da Silva e Marechal Campos.

A ampliação no número de PM’s pelas vias se justifica: os recentes casos de violência na região e a reclamação da não circulação de ônibus principalmente pela Leitão da Silva.

Pela região encontramos muitos policiais, inclusive do Batalhão de Ações com Cães. De acordo com a secretaria de segurança pública, estão sendo utilizados inclusive policiais que atuam no setor administrativo. A medida, de acordo com a SESP visa trazer mais segurança para quem vive ou trabalha na região.

Paulo Santana, que trabalha numa loja que fica em um dos acessos ao morro de São Benedito, contou que apesar da demora, conseguiu pegar um ônibus que passa pela avenida: “Geralmente pego meu ônibus às 07h15 da manhã, hoje passou uma meia hora mais tarde, mas deu certo, cheguei um pouco atrasado, mas cheguei”, contou.

O clima de incerteza e insegurança é justificado. Na última semana, pelo menos três homicídios foram registrados na região. Um sargento da PM foi baleado no braço enquanto estava em uma base da corporação, no Bairro da Penha e uma viatura da polícia apedrejada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -