Prefeito de Sooretama sofre sequestro-relâmpago na BR-101 e tem carro e celular roubados

0
O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel Torezani - Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel Torezani, sofreu um sequestro-relâmpago na BR-101 em Linhares, na noite desta terça-feira (5). Após ter o carro e o celular roubados, ele foi liberado pelos sequestradores no canavial da Lasa, na Região 5 do município do Norte do Espírito Santo. As informação são Prefeitura, que, em comunicado oficial, disse que o chefe do Executivo sooretamense já está bem e em casa.

Na nota, a Prefeitura afirma que Alessandro estava dentro do carro quando foi rendido pelos bandidos. O prefeito aguardava em um trecho de pare e siga na rodovia para seguir viagem. “Dois assaltantes entraram no carro e o conduziram até o canavial da Lasa, onde foi liberado”.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Alessandro foi à 16ª Delegacia Regional de Linhares na manhã desta quarta-feira (6), registrou um boletim de ocorrência comunicando o roubo do veículo em que estava e de um celular.

“A Polícia Civil iniciou diligências assim que tomou conhecimento dos fatos, e a as equipes estão trabalhando neste momento com o objetivo de identificar e localizar os criminosos, bem como recuperar os pertences subtraídos”, informou a corporação em nota.

Leia o comunicado oficial da Prefeitura de Sooretama:

O município de Sooretama, por meio de sua Assessoria de Comunicação, informa que o Prefeito Alessandro Broedel foi rendido dentro de seu carro quando estava parado em um pare e siga na BR-101 em Linhares. Dois assaltantes entraram no carro e o conduziram até o canavial da Lasa, onde foi liberado. Roubaram apenas o carro e o celular. Ele está bem. Já está em casa”.

Prefeitura de Sooretama

Avatar
Erick Alencar

Equipe de jornalismo do MovNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui