sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.4 C
Vitória

Mais de 10 mil vagas para vacinação com e sem agendamento em Vila Velha

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vila Velha está disponibilizando mais de 10 mil vagas para vacinação de rotina, tanto com agendamento quanto sem agendamento. Para aqueles que preferem agendar, as vagas estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (16/02), às 15 horas, no site da Prefeitura de Vila Velha. A imunização está programada para a próxima semana, nas Unidades de Saúde escolhidas pelos usuários.

Para aqueles que optarem pela vacinação sem agendamento, haverá essa oportunidade neste sábado (17/02), no Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, das 11h às 18h. Basta comparecer ao local com um documento oficial com foto e, se possível, o cartão de vacinação.

É importante ressaltar que as vacinas oferecidas são seguras e eficazes, protegendo contra as formas mais graves das doenças. Em Vila Velha, estão disponíveis todas as vacinas de campanha e de rotina, incluindo aquelas contra HPV e meningite.

Temporariamente, não há disponibilidade das vacinas contra Hepatite A, devido ao desabastecimento na rede de frio do Estado, e contra gripe, que está suspensa até o início da campanha referente ao ano de 2024.

Detalhes da vacinação em Vila Velha:

Com agendamento:

  • A partir de sexta-feira (16), às 15 horas, pelo site da PMVV

Sem agendamento:

  • Sábado (17)
  • Das 11h às 18h
  • Boulevard Shopping Vila Velha (Rodovia do Sol, 5000, Itaparica)
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -