domingo, 28 de abril de 2024
22.7 C
Vitória

Vacinação: Serra abre agendamento online às 18h desta segunda-feira (11)

A prefeitura da Serra abre, nesta segunda-feira (11), novas vagas para vacinação. O agendamento online é uma oportunidade para quem ainda não se imunizou contra a Covid-19 e a influenza (gripe). A abertura das vagas começa a partir das 18 horas. O agendamento é realizado no site do município.

É necessário apresentar documento pessoal, CPF ou cartão do SUS no momento da vacinação. No caso da vacinação infantil, também é necessário levar o Cartão de Vacina da criança.

Confira os públicos

  • Covid-19

1ª dose: pessoas a partir de 6 meses;

2ª dose: pessoas que receberam a D1 de Pfizer, Covishield (Astrazeneca) e Janssen há 56 dias; pessoas que receberam a D1 de Coronavac há 28 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer pediátrica há 56 dias; crianças que receberam a D1 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 28 dias;

3ª dose: crianças que receberam a D2 de Pfizer Baby (Pfizer pediátrica menor de 5 anos) há 56 dias;

1º Reforço monovalente: crianças de 3 e 4 anos que receberam Coronavac no esquema primário(D1+D2) e crianças de 5 a 11 anos que tenham recebido D2 há quatro meses; pessoas acima de 12 anos que tenham recebido D2 há quatro meses;

Vacina bivalente: pessoas acima de 18 anos que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há pelo menos quatro meses; pessoas entre 12 e 17 anos pertencentes a grupos prioritários e que tenham recebido D2 ou algum reforço monovalente há, pelo menos, quatro meses.

  • Gripe (Influenza) 

Toda a população acima de 6 meses.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -