sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Fausto Silva recebe alta após transplante de coração bem-sucedido

Neste domingo (10) o apresentador Fausto Silva recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde estava internado desde o último dia 5 de agosto em razão de uma insuficiência cardíaca.

No dia 27 de agosto Faustão passou por um transplante de coração após ter sido incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na sexta-feira (8), o apresentador havia sido transferido da unidade de tratamento intensiva para o quarto.

Segundo a equipe médica, Faustão não apresenta sinais de rejeição ao órgão e está com a função cardíaca normal.

“Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, diz o boletim médico divulgado na manhã de hoje.

Na rede social o apresentador agradeceu por todas as pessoa que oraram por sua recuperação. “Alô galera, já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês, que rezaram fizeram mensagens de solidariedade, de apoio, tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse o apresentador.

Faustão afirmou que nunca vai se esquecer da família que liberou o coração para doação. “Agradecer a família do doador, que eu não tenho palavras, vou rezar para eles o resto da minha vida”, disse.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -