quinta-feira, 11 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

População de Vitória vai ganhar atendimento médico gratuito; saiba o motivo

Moradores de Vitória vão poder fazer consultadas médicas de graça. A boa notícia é por conta da inauguração de uma sede do Ipemed (Instituto de Pesquisa e Ensino Médico), que vai acontecer nesta quarta-feira (13).

Referência nacional em cursos de pós-graduação, o Instituto possui parcerias com prefeituras para oferecer atendimento médico gratuito para a população. Serão ofertadas consultas e também a possibilidade de realização de procedimentos e pequenas cirurgias dermatológicas.

Os agendamentos de consultas são feitos por meio das Secretarias de Saúde dos municípios ou direto com o Ipemed Vitória. Os atendimentos serão realizados pelos alunos pós-graduandos, supervisionados pelo corpo docente do Ipemed.

Os cursos de Educação Continuada oferecidos são nas áreas da dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, nutrologia e pesquisa, sendo referência nacional na área médica.

Esta é a primeira unidade do Instituto no Espírito Santo, que já está presente em onze capitais brasileiras. O Instituto já formou mais de 13,5 mil médicos e realizou 430 mil atendimentos à população desde 2005.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -