segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Mercado aquecido: Evento reúne médicos e equipamentos de última geração em Vitória

Com equipamentos de última geração, a quinquagésima quarta jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro reúne em Vitória médicos de todo o país, além de  fabricantes e expositores de materiais médicos-hospitalares voltados ao setor, que reagiu depois das dificuldades enfrentadas pelo mercado.

Essa nova retomada da indústria de equipamentos de alta tecnologia para o setor médico mostra o crescimento da indústria brasileira.  Para o empresário Paulo Bastos, a qualidade do que é produzido aqui não deixa nada a desejar aos importados.

“Estamos mostrando o lado da crise que não foi mostrado. A recolocação da indústria nacional, que agora se equipara ao que há de melhor no mundo”, ressalta.

Presidente da Sociedade de Anestesiologia do Espírito Santo, Wellington Pioto.

A classe médica também comemora os bons resultados da jornada, tida como um evento que agrega valor à medicina, levando ao paciente alívio e conforto. Para a médica anestesista  Astrid Viana, a jornada abre as portas para um mundo de inovação e tecnologia para os médicos e paciente.

“Esse evento nos ajuda a levar conforto ao paciente,  que a ponta final de tanto estudo e investimentos” disse.

Para o presidente da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Espírito Santo, o médico Welington Pioto, o encontro em Vitória mostra a importância da região para o cenário nacional e desperta o mercado para a retomada do setor de anestesiologia.

“Avançamos em várias áreas para proporcionar aos médicos e pacientes o que há de melhor no setor”, afirmou.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -