quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

PSOL reafirma candidatura de Camila Valadão em Vitória

O presidente Lula e seu vice Alckmin foram mencionados em suposta solicitação de retirada da candidatura de Camila Valadão à prefeitura de Vitória, alegando a intenção de priorizar João Coser e evitar a divisão de votos entre eles.

No entanto, a confirmação do lançamento da plataforma de governo da pré-candidatura de Camila Valadão, intitulada ‘Outra Vitória Possível’, foi feita por meio de uma postagem em sua conta no Instagram. Segundo a publicação, o objetivo da plataforma é receber propostas da população de Vitória, debater estratégias e criar um programa que reflita as reais necessidades dos cidadãos e cidadãs da capital.

A presidenta do PSOL do Espírito Santo, Ane Halama, negou categoricamente a ocorrência desse pedido por parte do Governo Federal, classificando-o como um rumor infundado.

“Esse pedido nunca aconteceu. A candidatura da Camila tem sofrido muito com notícias falsas de retirada da candidatura dela desde o início. Mas, mesmo que o tal pedido fosse verdadeiro, não há nenhuma possibilidade da Camila retirar a candidatura”, afirmou.

Halama ressaltou que a candidatura de Camila causa desconforto entre outros candidatos, pois ela é vista como a única capaz de derrotar Pasolini. No entanto, ela enfatizou que o projeto do PSOL é sério e genuíno, e que Camila permanecerá sendo a candidata do partido para a prefeitura de Vitória.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -