Capitã Estéfane é anunciada como pré-candidata a prefeitura de Vitória pelo Podemos

0
Foto: assessoria

Nessa terça-feira (09), a atual vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, foi lançada como pré-candidata a prefeita da capital. O anúncio aconteceu em Brasília com a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, e o Presidente do partido no Espírito Santo, deputado federal Gilson Daniel.

No último sábado (05), a vice-prefeita já havia anunciado a sua filiação ao Podemos. “Estamos conversando a algum tempo e fiz o convite, junto com nossa presidente Renata, para a disputa da prefeitura de nossa capital. Estéfane tem a cara do Podemos, é jovem, com ideias modernas e que pensa uma cidade mais justa, desenvolvida e com oportunidades. Muito feliz com a resposta ao chamado do partido. Vamos qualificar o debate e pensar de forma conjunta alternativas para o desenvolvimento de Vitória”, disse Gilson Daniel, Presidente estadual do Podemos.

A Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, deu as boas vindas para a mais nova filiada. “Estou muito feliz em anunciar a pré-candidatura à prefeitura da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, pelo Podemos. Tenho certeza de que a força de nós, mulheres, fará a diferença no Espírito Santo e em todo o Brasil”, destacou Renata.

A vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, já passou pelo Republicanos e pelo Patriota, por onde disputou vaga à Câmara dos Deputados em 2022. Segundo a pré-candidata, no novo partido ela já se sente em casa:

“Sou apaixonada por essa cidade e quero cada vez mais contribuir na promoção de políticas públicas, por meio de uma gestão pública moderna e eficiente, para impactar diretamente as pessoas. Já me sinto em casa no Podemos, em conjunto com nossos colegas e com a cidade de Vitória, vamos construir um projeto de união, respeito e liberdade”, afirmou Estéfane.

Ainda segundo a pré-candidata, a pauta da mulher na política é um dos motivos de sua escolha partidária: “Escolhi o Podemos por dar voz a nós mulheres. O partido é presidido por uma mulher, tem a prefeita de Boa Esperança, Fernanda, nos seus quadros e incentiva cada vez mais a participação feminina. Aqui eu me sinto representada e com direito a voz e vez”, frisou Capitã Estéfane.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui