“Professor doutrinador é pior que traficante”, diz Eduardo Bolsonaro (PL) em evento pró-armas

0
Discurso de Eduardo Bolsonaro (PL) em manifestação do movimento pró-armas. Foto: YouTube
Discurso de Eduardo Bolsonaro (PL) em manifestação do movimento pró-armas. Foto: YouTube

Durante discurso em uma manifestação do movimento pró-armas, neste domingo (9), em Brasília, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) disse que os “professores doutrinadores” são piores do que traficantes de drogas. De acordo com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, eles causam discórdia e destruição nas famílias.

“Tirem um tempo para ver o que eles (filhos) aprendem nas escolas. Não vai ter espaço para professor doutrinador querer sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior”, afirmou o deputado, que continuou com o discurso:

“Porque o professor vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo tipo de relação. Ele vai falar que o pai oprime a mãe, a mãe oprime o filho e que a instituição chamada família tem que ser destruída”.

Durante sua fala, Eduardo Bolsonaro ainda frisou que gosta da frase bíblica em que diz que a mulher deve ser submissa ao homem e que o homem deve amar a mulher “assim como Deus amou a igreja”.

Assista ao discurso completo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui