domingo, 28 de abril de 2024
30.5 C
Vitória

Bruno Lamas será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. Weverson Meireles assume o Turismo

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou na manhã desta sexta-feira (30) o nome do deputado estadual Bruno Lamas (PSB) como novo secretário estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI). Em uma postagem feita em uma rede social, Casagrande disse que “além de promover o desenvolvimento científico e tecnológico, queremos ampliar cada vez mais a oferta de qualificação profissional para os capixabas”.

Também via mídia social, o governador anunciou Weverson Meireles (PDT) como novo secretário de Estado de Turismo. “Seguiremos trabalhando para ampliar as políticas de desenvolvimento do setor de turismo e, assim, colocar o Espírito Santo cada vez mais em evidência”, relatou Casagrande. 

Bruno Lamas está em seu segundo mandato como deputado estadual. Ele não foi reeleito, mas ficou entre os suplentes do partido para a Assembleia Legislativa.Lamas ocupou a Secretaria de Trabalho do atual mandato de Casagrande, mas deixou a pasta para tentar se reeleger. Ele foi substituído por Cynthia Grillo, que seguirá na pasta.

Weverson Meireles é o atual presidente do PDT no Estado. Foto: Haroldo Cordeiro Filho

Já Weverson Meireles é administrador e atual presidente estadual do PDT, partido que comandou a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) em todo atual mandato. José Carlos Nunes (PT) é quem ficará à frente da secretaria. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -