terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Manato anuncia o empresário Bruno Lourenço para vice-governador

Carlos Manato, candidato ao governo do Espírito Santo pelo PL, anunciou na tarde desta sexta-feira (5) o nome do empresário Bruno Lourenço para vice-governador. Bruno Lourenço, que se filiou ao PTB há dois anos, atua no ramo do comércio exterior, é casado e pai de dois filhos.

Sobre a definição do nome para o cargo, Manato disse que aconteceu na manhã desta sexta-feira e que em seu governo Bruno terá um papel muito maior do que substituir o governador em caso de ausências.

“A escolha é por uma missão muito maior. Ele irá aproximar o empresariado e o governo. Será o grande porto seguro para dialogar com esse segmento e trazer para dentro do governo essas pautas”, disse Manato.

Representantes do Projeto Político Militar (PPM) estiveram presentes no anúncio. Manato, que ao longo dos dias inclinava para uma possível aliança com um militar para a vaga de vice-governador, afirmou que as propostas de governo estão alinhadas com as forças de segurança.

“Os militares participaram do nosso programa de governo. Faremos uma revolução na segurança pública nos próximos quatro anos. Achamos importante trazer outro segmento de grande valor (empresariado). Mas eles foram ouvidos a todo momento”.

Questionado sobre não ser o único candidato ao governo do Espírito Santo que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL), Manato disparou: “Bolsonaro é do Brasil. Todo mundo que quiser declarar apoio a Bolsonaro, fique a vontade. Mas a história do partido de Bolsonaro é o PL. Eu tenho uma história de vida com Bolsonaro, com a direita conservadora. Os outros não têm essa história…História de vida você não compra, você constrói”, completou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -