sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Câmara de vereadores da Serra elege nova Mesa Diretora nesta terça (9)

A Câmara de Vereadores da Serra elege a nova Mesa Diretora nesta terça-feira (9). A composição para comando da Casa carece apenas de efetivação, já que só há uma chapa registrada no pleito, marcado para acontecer às 16 horas, em sessão especial.

Protocolada ainda nesta segunda-feira (8), a chapa tem a seguinte formulação: Saulinho da Academia (Patriota) para presidente; Gilmar Dadalto (PSDB) de 1º vice-presidente; Cleber Serrinha (PDT) como 2º vice-presidente; Elcimara Loureiro (PP), a 1ª secretária, e Adriano Galinhão (PSB), para 2º secretário.

A atual Mesa Diretora é formada pelos vereadores Rodrigo Caldeira (PRTB), presidente; Teilton Valim (PP), 2° vice-presidente; Professor Alex Bulhões (PMN), de 1° secretário; além de Serrinha e Galinhão, respectivamente, 1° vice e 2° secretário.

Inicialmente, a eleição estava marcada para acontecer em novembro, mas acabou sendo antecipada após um acordo entre os parlamentares. O mandato é de dois anos, tendo início no dia 1° de janeiro de 2023 e encerramento em 31 de dezembro de 2024.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -