quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Casagrande confirma Ricardo Ferraço como vice na chapa à reeleição

O ex-senador Ricardo Ferraço (PSDB) será o vice do governador Renato Casagrande (PSB) na disputa à reeleição este ano. Em nota encaminhada à imprensa, no início da noite desta terça-feira (19), o PSB confirmou as informações que já estava certo nos bastidores.

Na nota, o partido diz que: “Essa caminhada, iniciada na última semana, tem por objetivo a consolidação de um projeto de futuro para o Espírito Santo que, desde o início de 2019, vive um momento de significativos avanços econômicos e sociais”.

E foi além completando com: “Neste sentido, a frente liderada pelo governador Renato Casagrande deve seguir, nas próximas semanas, com a composição de uma coligação ampla, envolvendo todas as forças políticas capixabas que desejam um Estado forte e equilibrado, pronto para crescer ainda mais nos próximos anos”, finalizou.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Ricardo já foi vereador, deputado estadual por dois mandatos, deputado federal, vice-governador e senador. Vem de uma família tradicional de políticos – é filho do deputado estadual Theodorico Ferraço. O vice de Casagrande está sem mandato desde 2018 quando perdeu a reeleição ao Senado Federal.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -