segunda-feira, 27 de junho de 2022
17.7 C
Vitória

Guerino Zanon: “O Espírito Santo pode muito mais, por isso quero ser governador”. Assista um trecho da entrevista

O site MovNews bateu um papo franco, direto e recheado de críticas ao governo do Estado com o ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanon (PSD) dentro da Série Pré-Candidatos ao Governo do Espírito Santo, que irá ao ar em nossa página.

Guerino Zanon é um dos pré-candidatos ao governo e usou o seu tempo em nossa TV Web para mostrar as suas propostas caso seja eleito governador.

Para Guerino Zanon, a população do Espírito Santo já rechaçou o projeto do atual governador, Renato Casagrande (PSB) que, segundo o ex-prefeito, não dialoga com a população, mantendo-se distante das reais demandas que afligem o cidadão.

“A polícia, por exemplo, precisa muito mais do que efetivo. Precisa de valorização, de reconhecimento, de salários dignos e de estar mais próxima da comunidade. Na Educação a valorização vem por meio de salários justos e dignos, tecnologia na sala de aula e condições de trabalho”, afirma.

Sobre a Saúde, Zanon prega a interiorização dos procedimentos, levando mais hospitais para os municípios, mais cuidados com a atenção primária de Saúde e descentrailização dos serviços, evitando a “ambulancioterapia”.

“O cidadão não pode morar em Aracruz e ser atendido em Baixo Guandu. O cidadão precisa ser atendido em seu domicílio. Isso evita deslocamento, combustível e agiliza o atendimento. Em Linhares implantamos uma rede de amparo que envolve toda a sociedade, não somente médicos e enfermeiros. Temos uma rede envolvida no cuidado do paciente”. revela.

Confira um trecho da entrevista.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -