quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Erick Musso: “Faltam equipe, planejamento e gestão ao governo do Estado”

Incisivo e com discurso afiado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos), concedeu entrevista ao Portal MovNews e, entre farpas, elogios e propostas, afirmou que o governador Renato Casagrande (PSB) errou muito na escolha da equipe e, por isso, não faz uma boa gestão para o capixaba.

“São 20 anos de um mesmo modelo que está esgotado. O Espírito Santo precisa avançar em todas a áreas. Não dá para ter R$ 5 bilhões em caixa e ter criança passando fome em nosso Estado. Não dá para sair de Vitória e não conseguir falar ao celular porque não tem sinal. Não dá para ver paciente morrendo dentro de ambulância”, afirma Erick Musso.

Pré-candidato ao governo do Estado, Erick Musso afirma que está preparado para o maior desafio de sua vida, caso seja eleito. Ele diz que tem jogo de cintura e sabe conversar.

Sobre a sua relação com o legislativo, caso seja eleito governador, Erick Musso disse que os três mandatos como presidente da Assembleia o credenciam a dialogar com quem quer que seja. “Quer uma casa mais plural e voltada ao dialogo do que o parlamento? Conversei com todos e abri as portas da Assembleia para o povo”, revela.

Assista um trecho da entrevista que vai ao ar na próxima semana.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -