sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Deputada Norma Ayub testa positivo para Covid-19 logo após se reunir com Bolsonaro

A deputada federal Norma Ayub (PP) está com Covid-19. O resultado positivo do teste para identificação da doença foi recebido ontem à tarde (1°) pela parlamentar. No entanto, antes, a capixaba participou de um encontro no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A informação foi revelada pelo site Agência Congresso. Ao veículo, Norma confirmou ter sido infectada – de forma inédita – pelo coronavírus. Ela disse que já estava gripada quando viajou de Vitória para Brasília, onde nesta quarta-feira (1º) participou de um café da manhã da bancada feminina. Sem febre, queixou-se apenas de uma “dor de cabeça louca”.

Já no encontro da bancada feminina com Bolsonaro, a deputada sentiu tonteira e muito frio. Ao perceber que não estava bem, resolveu deixar a agenda antes do fim. Em seguida, fez um teste para detecção da Covid-19 e este apresentou resultado positivo, conforme relatou ao Blog do Noblat. “Infelizmente eu não sabia”, argumentou.

Norma Ayub disse que comunicou ao Palácio do Planalto e às parlamentares que participaram do café da manhã com o presidente sobre o diagnóstico. Ela informou também que está cumprindo isolamento em casa.

Viagem

De acordo com a Agência Congresso, durante o trajeto, Norma esteve acompanhada de outros congressistas capixabas. Os senadores Fabiano Contarato (PT) e Rose de Freitas (MDB), que ocupou um assento à frente da deputada.

Os demais parlamentares presentes no voo foram os deputados Amaro Neto (Republicanos), Neucimar Fraga (PP), Da Vitória (PP), Soraya Manato (PTB), Paulo Foletto (PSB), Helder Salomão (PT) e Felipe Rigoni (União Brasil), que sentou ao lado de Norma.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -