sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Audifax Barcelos: “Vou levar minha experiência da prefeitura para o Governo do Estado”

Mostrando um discurso pautado em sua trajetória como prefeito da Serra e deputado federal, o pré-candidato ao governo do Estado, Audifax Barcelos (Rede), teceu duras críticas ao governador do Espírito Santo e disse que faria tudo diferente com uma equipe de auxiliares competente, contratada tanto no serviço público como no privado.

“Estamos estagnados em investimentos e serviços. A população sofre com a falta de investimento que só começa a aparecer agora, há seis meses da eleição, com concurso e obras. Claramente uma manobra eleitoral que tenta enganar a população”, reclama.

Para Audifax, o governo vive numa bolha que não contempla a sociedade. Afirmando ter a experiência necessária para tocar as mudanças necessárias para uma guinada nos rumos do Estado.

“Nós mudamos a cara da Serra, que era violenta e suja. Arrumamos a casa, abrigamos os mais pobres, demos condições de trabalho aos policiais, aos médicos e aos professores. É esse caso de sucesso que vamos estender a todo o povo do Espírito Santo. Saber fazer, eu sei. Sei montar equipe e motivar para o trabalho, qualificando, pagando salários decentes e investindo na realidade do servidores”, afirma.

A entrevista completa vai ao na próxima semana, na série Eleições 2022. Por ora, acompanhe um trecho do que disse Audifax Barcelos.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -