sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Audifax Barcelos: “Fizemos na Serra e vamos fazer em todo o Espírito Santo”

Dando sequência à série de entrevistas Eleições 2022 com os pré-candidatos ao governo do Estado, o Portal MovNews traz o ex-prefeito da Serra e ex-deputado federal Audifax Barcelos (Rede) para uma conversa franca sobre projetos de governo, além de uma análise sobre o momento político e econômico do Espírito Santo e do Brasil.

Audifax Barcelos é incisivo em afirmar que o atual governador Renato Casagrande (PSB) errou muito ao montar a sua equipe de trabalho e que fará uma gestão muito melhor caso seja eleito usando a Serra como modelo administrativo.

“Tiramos a Serra das página de polícia e colocamos em economia e desenvolvimento, gerando emprego, renda e possibilidades de empreender e investir. Demos atenção às comunidades que mais precisavam, levando infraestrutura e dignidade. O poder público tem que estar ao lado do povo”, alfineta.

O ex-prefeito diz que é um dos poucos nomes que pode mudar os rumos do Estado devido à experiência acumulada em todos os anos de vida pública, que engloba ainda a participação em diversas secretarias de governo, inclusive do Estado. Acompanhe.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -