segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Bruno Malias é o novo líder comunitário de Jardim Camburi

Jardim Camburi elegeu o seu novo líder comunitário. O ex-jogador de futebol de areia,  Bruno Malias, da Chapa 1, recebeu 1.225 votos contra 760 da Chapa 2, que estava sendo representada pelo sargento da Polícia Militar, Harley Gláucio.

Bruno Malias é ex-jogador de futebol de areia e ressalta que um de seus objetivos é unir o bairro e desconstruir as rivalidades, derrubar os muros que impedem às pessoas de conversarem. Na sua rede social o ex-jogador de futebol de areia menciona: “Gratidão. Só isso, gratidão”.

Propostas

Saúde:

Pretende ampliar a unidade básica de saúde do bairro, com a estratégia de gerar programas mais voltados para às famílias da comunidade, além de instalar um pronto atendimento 24 horas.

Educação:

Monitorar as estruturas das escolas do bairro e deseja zerar fila das creches.

Mobilidade:

Quer aumentar a frota de ônibus que circula pela região, em especial a linha 121, além de retirar as autoescolas que circulam pelo local e corrigir o fluxo de veículos ao redor da praça Nilze Mendes.

Segurança:

Manter o patrulhamento ostensivo no bairro e gerar mais investimento com tecnologia para a segurança da região.

Cultura e lazer:

Deseja realizar a ampliação dos espaços esportivos e fortalecer as atividades turísticas e econômicas de lazer em Jardim Camburi.

O candidato recebeu apoio do deputado estadual, Fabrício Gandini, que elogiou Bruno:

“Sou morador de Jardim Camburi há 36 anos e sei que é o maior bairro do Estado.  Treze cidades cabem aqui em quantidade populacional. Paralelo a isso tem que se investir em educação, saúde e segurança para os moradores. Então, sei da responsabilidade que Bruno Malias tem pela frente. O seu desafio será grande, mas também sei da sua competência e responsabilidade em estar à frente do nosso bairro. O que precisar da Assembleia, estamos com as portas abertas”, disse Gandini.

Bruno Malias e Gandini.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -