terça-feira, 19 de abril de 2022
26.6 C
Vitória

Vereadores partem para briga em Apiacá, no Sul do Espírito Santo

O que era para ser mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Apiacá, no Sul do Estado, terminou com uma briga entre dois parlamentares. O vereador Ivanildo Mendes (PL) partiu para cima do vereador Diego Pedrosa de Souza, conhecido como Diego do Betinho (PV), durante a reunião realizada na noite desta segunda-feira (18).

Diego é filho de um ex-prefeito de Apiacá e vem denunciando irregularidades na atual administração. Diego foi autor de uma denúncia que percorreu o Estado, apontando a utilização de mão de obra da prefeitura para a construção de uma piscina particular na casa do vice-prefeito, conhecido como Claudão. O vídeo viralizou e teve milhares de acessos.

O clima esquentou quando Diego perguntou a outro vereador onde é que os irmãos dele trabalham. Nesse momento, o presidente da Câmara, vereador Fabiano Basilio Zanardi (PL), disse que não permitia que Diego fizesse perguntas caluniosas e pediu para que Ivanildo concluísse as falas.

Diego não parou de falar e, depois de tentar pedir que ele o deixasse concluir, sem sucesso, Ivanildo partiu para cima de Diego. Foi preciso a intervenção de seguranças para apartar a briga.

Em nota divulgada no site, a Câmara de Apiacá informou que repudia a briga entre os dois vereadores.

O presidente da Câmara de Vereadores informou que vai analisar quais medidas serão adotadas sobre o fato.

O vereador Diego Pedrosa de Sousa informou que vai denunciar o caso ao Conselho de Ética da Câmara e vai avaliar quais medidas tomar junto com seu advogado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -