quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

“Paulo André merece ser campeão do BBB22”, revela o presidente do Brasil 35, Paulo Bastos

O Espírito Santo vive grande expectativa com a final do reality show “Big Brother Brasil 22” por conta da participação do atleta Paulo André Camilo, que tem boas chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. E o presidente do partido Brasil 35, Paulo Bastos, também declarou apoio ao esportista.

Paulo Bastos afirmou que conhece a família de Paulo André e que está na torcida para que o velocista conquiste mais esse título do programa.

“Admiro muito a família do Paulo André. Conheço o pai e os familiares. O pai é um batalhador, sempre foi inspiração para o filho. Um exemplo de homem. A família também o apoia em tudo. No programa, o Paulo André foi um bom jogador, mostrou ser um rapaz amigo, parceiro e de uma energia muito boa. O Paulo André merece ser campeão do BBB”, revela Paulo Bastos.

Famosos na torcida pelo PA

Além de Paulo Bastos, o velocista está com uma torcida de peso. Vários famosos declararam apoio nas redes sociais. Os atletas Neymar e Gabriel Medina, a influenciadora digital Jade Picon, que teve um affair com PA no BBB 22, a atriz Bruna Marquezine e a cantora Anitta são algumas das personalidades que vão puxar mutirões de votos para que PA fature o prêmio milionário.

A final do BBB 22 acontece nesta terça-feira (26) após a novela Pantanal, da TV Globo. Paulo André disputa a bolada com os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar. O vencedor do programa fatura R$ 1,5 milhão, além de um carro zero km.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -