quinta-feira, 28 de março de 2024
24.4 C
Vitória

Gedson Merizio no Podemos e Philipe Lemos no PDT

Ex-vereador mais votado de Guarapari, Gedson Merízio, vai deixar o PSB e embarcar no Podemos. Comandado no Espírito Santo pelo ex-supersecretário de Estado, Gilson Daniel, o Podemos foi a saida encontrada pelo governador Renato Casagrande (PSB) para abrigar Gedson Merízio e ainda ajudar o Podemos a formar uma chapa competitiva para deputado federal.

Gedson foi eleito vereador em 2012, pelo PSB, obtendo 1.888 votos. Em 2020 disputou a prefeitura de Guarapari e obteve 10.485 votos, ficando em terceiro lugar. De lá prá cá Gedson tem ocupado funções no Governo do Estado e andado  pelos municípios costurando apoio.

Vale lembrar que em 2024 haverá eleições para prefeito e Gedson deve concorrer por Guarapari mais uma vez. E Merízio precisa se mexer pois o jornalista Ted Conti, também do PSB e pré-candidato  a deputado federal, está de olho na administração da Cidade Saúde.

Ligado aos movimentos religiosos de base, Gedson conta com o apoio de denominações cristãs e é cobiçado principalmente pelos votos que pode trazer para a chapa do Podemos no Litoral Sul.

Já o jornalista Philipe Lemos será candidato a deputado federal, mas, agora, pelo PDT. Lemos havia fechado com o Avante mas, neste sábado, em cima do fim do prazo para a filiação de pré-candidatos, ele decidiu entrar no partido comandado por Sergio Vidigal no Espírito Santo.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -