sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Bruno Lamas afirma: “Trabalho de Casagrande precisa continuar para o ES avançar”

Considerado um dos três nomes mais influentes da política na Serra, o deputado estadual Bruno Lamas (PSB) busca a reeleição apostando na ampliação da sua atuação em municípios bem distantes da sua base eleitoral.

Numa entrevista franca e direta ao Programa Movimento Político, Bruno Lamas avaliou o cenário eleitoral que se aproxima e pregou um trabalho de continuação do Executivo. O parlamentar ainda listou algumas ações importantes como questões de segurança pública.

“Valorizamos o policial. Fizemos concursos para delegado, ampliamos serviços aos que mais necessitam. Implantamos mais de 2 mil câmeras para tornar as cidades mais seguras. Ainda há muito o que fazer. Temos 250 mil famílias em risco social. É preciso amparar essas pessoas para depois tirá-las da linha da pobreza. Acolher, qualificar e inserir no mercado de trabalho para que ela gere renda”, afirma.

Ainda de acordo com Lamas, o Espírito Santo está na dianteira dos demais estados da região sudeste, mas precisa continuar fazendo o seu dever de casa e investir na expansão de sua economia, além de apostar na qualidade de vida para o cidadão e na melhora dos serviços para quem mais precisa.

 

 

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Bruno Lamas está de perto acompanhando o trabalho de compromisso de Renato Casagrande. Ajuda a indicar o que é necessário fazer, sempre atuando para colaborar. O Deputado Bruno Lamas traz retorno para a população capixaba e tem atuado em todo o Espírito Santo. Um exemplo disso é o parcelamento do IPVA.
    A gestão do Governador Renato Casagrande é referência de qualidade no Brasil. Governo com responsabilidade social e econômica.

  2. Showwww! totalmente apoiado em sua fala coerente com a realidade, vamos pra cima dá continuidade a um trabalho que o beneficiado é sempre a população a quem de direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -