segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Brasil 35 filia em Aracruz e quer chapa competitiva em todo o Espírito Santo

O empresário Gúbio Heringer, de Aracruz,  pré-candidato do Brasil 35 a deputado estadual,  assinou a sua ficha de filiação ao partido, no Norte do Estado, neste fim de semana com a presença de mais de 200 pessoas, entre amigos e familiares.

Além da filiação,  Gúbio foi convidado a comandar o Brasil 35 em Aracruz,  com a missão de estruturar o partido rumo às eleições de outubro.

O grande desafio é montar uma chapa competitiva de candidatos a deputado estadual e federal, reunindo lideranças que possam trazer votos e fortalecer a sigla.

Gustavo Peixoto (Podemos), médico e amigo de Gúbio,  pré-candidato a deputado federal, resumiu o sentimento de quem prestigiou o evento: “Gúbio representa Aracruz e esta região.  Vamos caminhar juntos”, afirmou.

Quem prestigiou as filiações e o lançamento das pré-candidaturas foi o ex-prefeito da Serra e pré-candidato ao governo, Audifax Barcelos (Rede). Para ele, é preciso que os partidos se organizem para lançar nomes que sejam alternativos aos projetos que o Estado já conhece.

“É hora de construir um novo modelo de gestão. O que está aí já não encontra representatividade junto à população.  As pré-candidaturas de Gúbio e Dr. Gustavo representam essa mudança”, afirmou.

O presidente do Brasil 35 no Estado,  Paulo Bastos,  prestigiou o evento e anunciou o empresário Idalecio Carone como pré-candidato ao Senado pelo partido.

“Estamos construindo um partido que vai mudar este Estado para melhor, colocá-lo no rumo do crescimento sustentável” disse.

Para Gúbio Heringer,  que chegou ao evento a cavalo e de chapéu, fortalecer a estrutura para o produtor rural e a agricultura regional será uma de suas bandeiras,caso seja eleito.

“É o campo que alimenta a cidade. Precisamos de leis que tornem a vida melhor para quem vive no interior, gerando emprego e renda aqui, em nossa região”, promete.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -