quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
29.9 C
Vitória

    Senador Fabiano Contarato testa positivo para Covid-19

    Relacionados

    - Publicidade -

    O senador Fabiano Contarato (PT), comunicou pelas suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (12), que ele, o marido, Rodrigo Groberio  e o filho, Gabriel, de 7 anos, testaram positivo para Covid-19. De acordo com o parlamentar, os três estão com sintomas leves e seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

    O político reforçou a importância da vacina contra o vírus. “Eu, Rodrigo e Gabriel, infelizmente, testamos positivo para a Covid. Graças às vacinas, estamos com sintomas leves e seguindo todos os protocolos recomendados. Continuaremos isolados e cuidando da nossa saúde. A pandemia não acabou! Cuidem-se, vacinem-se! Vacina salva vidas”, disse o senador em uma rede social.

    - Publicidade -

    Contarato ganhou destaque nacional durante a CPI da Covid. Recentemente, anunciou sua filiação ao PT e mira uma candidatura ao governo do Espírito Santo.

    O contagio da Covid-19 é crescente no país. Outros políticos que também sinalizaram com testes positivos para a doença foram a senadora Kátia Abreu (PP), os deputados federais Marcelo Freixo (PSB) e Tábata Amaral (PSB), além do governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB), que afirmou pelas redes sociais que está com sintomas leves. 

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -