quarta-feira, 18 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Camila Valadão está com Covid-19

A vereadora do município de Vitória, Camila Valadão (PSOL), por meio das redes sociais, declarou estar com a Covid-19. Segundo a parlamentar, o marido teve contato com uma pessoa infectada e a partir desse momento começou manifestar alguns sintomas. 

A representante reforça a importância da vacinação. “Seguimos em casa isolados e nos recuperando. Eu e meu marido estamos bem, e tivemos sintomas leves, pois estamos vacinados. Tivemos muita dor de cabeça, um pouco de febre e dores pelo corpo.  Se cuidem, a pandemia não acabou”, disse.

Camila disse ainda que a maior preocupação é o filho Francisco, porque ainda não está vacinado. No entanto, ela considera que ele está imunizado devido à amamentação. “Eu continuei amamentando o Chico, após a primeira e segunda dose da vacina, ele teve uma febre alta e já está reagindo super bem”, afirma.

Se cuidem, a pandemia não acabou!

Camila Valadão

A declaração de Camila segue a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) que recomenda a vacinação em mulheres lactantes. A instituição afirma que as mães vacinadas contra a Covid-19 produzem anticorpos que podem ser transmitidos ao recém-nascido pelo leite materno.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -