quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
29.9 C
Vitória

    Deputado acusa coronéis de estimularem greve

    Relacionados

    - Publicidade -

    O deputado Marcelo Santos (Podemos), na fase dos expedientes da Sessão Ordinária, desta quarta-feira (08), escancarou uma movimentação de alguns coronéis da Polícia Militar especulando organizar uma greve geral. O deputado cobrou do governador providências em relação ao trabalho do Chefe da Casa Militar, Coronel Jocarly Martins de Aguiar Junior, que comanda um braço da segurança pública. “Será que o coronel está dormindo em berço esplêndido e não está vendo esse movimento para alertar o Renato Casagrande. Eu suponho que o Coronel Aguiar faz parte disso. Acorda governador! O coronel é parceiro dos outros, e não do senhor”, afirma o parlamentar.

    O deputado pontuou que não pode haver um chefe que atue contra o poder executivo e legislativo do Espírito Santo. E segundo o parlamentar, existe uma movimentação parecida na Polícia Civil e irá dar nomes aos “bois e vacas”. A Polícia é a guardiã da sociedade e da cidadania. No seu cotidiano o Policial investiga, protege o bem, combate o mal, gerencia crises, aconselha, dirime conflitos, evita o crime, faz a paz e regula as relações sociais.

    - Publicidade -

    A nossa redação procurou o Coronel Jocarly Martins de Aguiar Junior, mencionado pelo deputado Marcelo Santos, para dar a sua versão e até o momento da publicação não obtivemos resposta.

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -