sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Cabo Daciolo desiste de candidatura e declara voto em Ciro Gomes para presidente em 2022

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (Brasil 35) anunciou, nesta quinta-feira (16), que não irá mais disputar a Presidência da República em 2022. Em um vídeo gravado no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, declarou apoio ao pré-candidato Ciro Gomes (PDT) para presidente. “Você

“Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração (…) Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso, mas eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Continue no caminho do Senhor”, disse o ex-deputado, que não escondeu a emoção no vídeo.

Segundo Daciolo, que é também pastor, a decisão foi tomada para atender um “pedido do espírito santo”. Na sequência afirmou que ainda não sebe se irá concorrer a algum cargo eletivo no ano que vem, ressaltando, porém que pode se candidatar para uma vaga ao Senado Federal ou ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

“Eu, Cabo Daciolo, o espírito santo de Deus está me tocando aqui e eu quero falar pra vocês, que Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à presidência da República. Eu cheguei agora no aeroporto e vou correr para anunciar isso para o partido. Eu não sei qual a porta que vai ser aberta. Eu não sei se vou ser candidato ao Senado, se vou ser candidato ao governo, se eu não vou ser candidato a nada. Uma coisa eu sei. O que eu estiver fazendo, eu vou permanecer anunciando Reino”, explicou.

Por sua vez, Ciro Gomes, alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (16), agradeceu o gesto de Cabo Daciolo. “Obrigado, Cabo Daciolo, pelas palavras carinhosas e o abraço fraterno de ontem. Que Deus ilumine nossos passos”, escreveu Ciro nas redes sociais.

O pedetista e seu irmão, o senador Cid Gomes (PDT), tiveram endereços alvos de busca e apreensão para coleta de documentos que possam ajudar nas investigações de supostas irregularidades na construção do estádio Castelão, em Fortaleza, Ceará, para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -