quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Brasil 35 quer Carlos Manato como candidato a governador

Em tempo de conversações sobre filiação partidária, possíveis candidaturas e composição de chapas com vistas às eleições do próximo ano, o ex-deputado federal Carlos Manato (sem partido) recebeu mais um convite para concorrer a governador do Espírito Santo. Desta vez foi o Brasil 35 que convidou o bolsonarista para a sigla. O Partido Trabalhista Brasileiro já o tinha convidado.

O convite a Carlos Manato foi feito nesta terça-feira(28) por Paulo Bastos, presidente do Brasil 35 no Espírito Santo, numa reunião em Guarapari. Manato ainda não se decidiu, segue com as negociações, mas expectativa é que o pré-candidato se pronuncie já em janeiro de 2022.

Mesmo sem partido desde 2020, Manato colocou seu nome como pré-candidato na disputa pelo Palácio Anchieta. Na sua trajetória política, ele já passou pelo PSDB, PDT, Solidariedade e PSL.

Teve quatro mandatos consecutivos como deputado federal, foi Secretário da Prefeitura da Serra, Secretário especial da Casa Civil para a Câmara dos Deputados, este último convidado pelo Presidente Jair Bolsonaro (PL). Na última eleição majoritária, em 2018,  Carlos Manato concorreu a Governador e ficou em segundo  lugar, com mais de 500 mil votos, superado apenas por Renato Casagrande (PSB).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -