quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
29.9 C
Vitória

    Ex-governador do ES, Paulo Hartung vai compor equipe de campanha de Moro para Eleições de 2022

    Relacionados

    - Publicidade -

    O ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung vai compor a equipe de campanha do ex-juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, para presidente do Brasil em 2022. A informação foi divulgada pela Veja, nesta sexta-feira (5). Moro anunciou sua filiação ao partido Podemos, que será oficializada na próxima quarta-feira (10).

    As informações que foram colocadas pelo portal dizem que Moro está montando a equipe, tem o esboço do slogan que pretende adotar na campanha, rascunha propostas de governo, autorizou conversas sobre alianças, reúne-se com empresários e economistas e escolheu até seu principal adversário no primeiro turno, seu ex-chefe, o presidente Jair Bolsonaro.

    - Publicidade -

    De acordo com a Veja, o ex-governador do Espírito Santo é entusiasta de uma candidatura da chamada terceira via, e tem debatido ideias com Moro sobre inflação e segurança e o aconselhado a centrar a campanha em temas econômicos.

    - Publicidade -

    2 COMENTÁRIOS

    1. Parabéns Paulo, por suas posições coerentes.
      Tive minhas esperanças renovadas com a possibilidade de votar em Moro. Mais ainda com a possibilidade de coligação com o União Brasil. Mandeta ou ACM Neto como candidato a vice ou a presidente, COM MORO NA CHAPA, porém Bivar como vice, Moro perdeu meu voto e daqueles que eu poderia influenciar!!! SOCORRO!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -