quarta-feira, 29 de junho de 2022
16.6 C
Vitória

[Vídeo] De olho no Anchieta, César Colnago (PSDB) defende que o ‘Espírito Santo pode mais’

O ninho tucano se agita em todos os cantos do país para as Eleições 2022. E no Espírito Santo não é diferente. Um dos principais nomes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Estado, o ex-vice-governador César Colnago mira o Palácio Anchieta e, para isso, intensifica as visitas a vários municípios para se viabilizar internamente.

Em entrevista ao MovNews, o tucano falou de suas metas, analisou o cenário posto e avaliou o mandato do governador Renato Casagrande (PSB), com quem garante ter boa relação. “O Espírito Santo pode mais”, repetiu o que vem dizendo à imprensa sobre como avalia a atual gestão do Executivo.

Grupos que orbitam o ex-governador Paulo Hartung (sem partido), como o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso (Republicanos) e o do prefeito de Linhares, Guerino Zanon – de saída do MDB –, junto com o ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede), estão entre os interlocutores de Colnago. “A gente tem conversado muito”.

Hoje secretário de Gestão de Pessoas da Ales, a convite de Musso, César Colnago é pré-candidato pelo PSDB. A definição, porém, somente após a convenção estadual do partido, presidido pelo deputado Vandinho Leite, mais próximo de Casagrande do que o ex-vice-governador pretende para o ninho.

A experiência acumulada no Legislativo nas esferas municipal, estadual e federal, além da atuação na Prefeitura de Vitória e no Governo do Estado, onde também foi secretário, dão a Colnago a certeza de preparo para enfrentar os desafios do Espírito Santo em diversas áreas, especialmente na Educação. “É a que mais gosto”, assevera.

Esses e outros assuntos você assiste na entrevista em vídeo abaixo. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=z-KM1Dg2ev0

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -