sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

Hartung irá participar de evento organizado pelo MDB sobre soluções para o Brasil

O ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung participa na próxima segunda-feira (12) de evento organizado pela fundação Ulysses Guimarães e o MDB, último partido ao qual ele foi filiado. Em palestra com tema “Como transformar o potencial do Brasil em oportunidades”, Hartung irá debater acompanhado políticos da sigla: a senadora pelo Mato Grosso do Sul Simone Tebet; o governador do Pará, Helder Barbalho; e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza.

O quarteto discutirá soluções para o país no pós-crise, considerando o cenário em que boa parte da população brasileira estará imunizada por vacinas contra a Covid-19 e a situação econômica do Brasil.

Ventila-se a possibilidade que Hartung dispute vaga ao Senado em 2022. No momento sem partido, a participação no evento, ao menos, indica que o ex-governador mantém boa relação com o MDB. Fora da vida política, após não tentar a reeleição em 2018, Hartung atua como presidente executivo da Indústria Brasileira de Árvores (IBÁ) e tem artigos publicados em jornais do país.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -