sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Eduardo Leite participa de plenária tucana em Vitória no próximo sábado (19)

Em parceria com o Instituto Teotônio Vilela, o PSDB do Espírito Santo promove uma plenária em formato híbrido no próximo sábado (19), no auditório da Faculdade Multivix, em Vitória. Com o tema “Os desafios do Brasil no pós-pandemia”, o evento contará com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, atualmente um dos principais nomes do partido e cotado para integrar uma – ainda incipiente – terceira via para a disputa da Presidência da República em 2022, hoje dividida entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT).

O convite foi feito pelo presidente do ninho tucano capixaba, deputado estadual Vandinho Leite. São esperados prefeitos, vereadores e outros correligionários. “Acredito que [Eduardo Leite] nos trará grandes ensinamentos, pois estamos falando de uma figura muito bem avaliada no mercado político, em especial por sua forma de conduzir as ações de enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Sul”, disse o parlamentar.

Leite vem ao Espírito Santo no momento em que o ex-vice-governador César Colnago se articula para ser o candidato do partido ao Palácio Anchieta. Recentemente, ele se reuniu com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o atual chefe do Executivo paulista, João Doria. A candidatura serviria de palanque no estado para o tucano que concorrer para presidente no ano que vem.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -