sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Renzo Vasconcelos quer ficar no PP e dá fortes indícios de pré-candidatura para a Câmara Federal

O deputado estadual Renzo Vasconselos (PP) dá fortes indícios de que será pré-candidato a deputado federal. O parlamentar diz que quer ficar no Progressistas e mostra o trabalho que dispõe na saúde, além de pedir mais investimento tecnológico na produção rural.

Coronel Wagner dá indícios de ser pré-candidato a deputado federal em 2022; veja a entrevista completa

Candidato em 2020, CEL Wagner dá indícios de ser pré-candidato a Dep Federal, fala sobre o projeto “mãe prevenida salva uma vida”, e exalta a necessidade de gestão na vida pública, além de chamar a atenção para que gestores valorizem ações de saneamento e meio ambiente para qualidade de vida ao cidadão.


Escolas cívico-militares, chance de candidatura ao Senado, e mais: Romulo Lacerda (PSL) fala ao Política ES

O vereador de Vila Velha, Rômulo Lacerda (PSL-ES) é o novo entrevistado do Política ES, quadro de entrevistas capixabas com o apresentador Edilson Lucas. O parlamentar canela-verde, eleito em 2020 com 1602 votos, falou a respeito de seu planejamento no decorrer do mandato. Entre outros temas, se colocou à disposição do movimento de direita para postular ao Senado em 2022, e diz planejar ações no legislativo para transformação das novas gerações, como implantação de escolas cívico-militares e a casa da mulher brasileira. Assista:


Política ES: Capitão Assumção (Patriota) anuncia pré-candidatura e diz que Fundação Inova agravou crise no ES; entenda

Deputado estadual é o entrevistado desta semana no quadro do MovNews, Política ES, apresentado por Edilson Lucas. Entre outros temas a respeito da política capixaba, como críticas à atual gestão estadual, Assumção, que foi candidato a prefeito de Vitória em 2020 , anunciou sua pré-candidatura nas próximas Eleições, novamente para o Legislativo capixaba, em 2022. Veja na íntegra:


[Vídeo] Ex-prefeito de Cariacica, Juninho dá indícios de que pode ser pré-candidato a deputado federal

Político, no entanto, ainda não definiu a sigla da qual fará parte. Juninho diz ter organizado a cidade e que deixou Cariacica com a “gestão financeira equilibrada”, além de observar avanços políticos no município. Assista na íntegra:


[Vídeo] Idalécio Carone confirma pré-candidatura em 2022 e diz que Max Filho e Hércules o traíram; entenda

Empresário e veterano na política capixaba, o entrevistado da vez no quadro Política ES, no Movimento News, é Idalécio Carone. Entre outros temas comentados no bate-papo com o apresentador Edilson Lucas, Idalécio confirmou pré-candidatura nas Eleições 2022 e diz ter sido traído pelo ex-prefeito de Vila Velha, Max Filho, e o deputado estadual Dr. Hércules (PMB). Assista na íntegra:


[Vídeo] João Coser revela intenção de ser pré-candidato a deputado estadual e afirma que nunca deixaria o PT

Ex-prefeito de Vitória e ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Espírito Santo, João Coser, é o entrevistado da vez no quadro Política ES. Dentre outros assuntos, Coser assumiu a intenção de ser pré-candidato do PT em 2022, como deputado estadual, e também afirmou que jamais deixaria a sigla. Disse, também, que o PT está mais forte a cada dia. Confira a entrevista na íntegra:


[Vídeo] Descriminalização do aborto, Psol na Ales em 2022, e mais; Camila Valadão fala ao Política ES

Neste episódio do Política ES, Edilson Lucas conversa com a vereadora Camila Valadão (PSOL). Ela é critica ao proibicionismo, pede a descriminalização do aborto e também a regulamentação em debate sobre drogas. Coloca o ideal socialista como solução para divergências sociais.

Valadão projeta o partido mais forte no ES em 2022, conseguindo uma cadeira na Assembleia Legislativa (Ales).


César Colnago dá indícios de possível pré-candidatura ao Governo do ES e mira PSDB forte em 2022

No quarto episódio da série Política ES, com apresentação de Edilson Lucas e publicado pelo Movimento News, você confere um bate-papo com César Colnago, ex-deputado federal e vice-governador do ES pelo PSDB. Na conversa o médico capixaba deu indícios de uma possível pré-candidatura ao governo capixaba em 2022 e a expectativa de um PSDB mais forte no ES para o pleito.


Luiz Paulo pede “Plano Real na política” e prevê PSDB forte em 2022 com Eduardo Leite presidente

O terceiro episódio da série de vídeos “Política ES”, apresentado por Edilson Lucas e publicado pelo Movimento News, foi com o ex-prefeito de Vitória, Luiz Paulo Velloso Lucas. Entre outros destaques, falou sobre expectativas no atual cenário político e o que se pode esperar de seu partido, o Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), com Eduardo Leite (atual governador do Rio Grande do Sul) na presidência nacional da sigla. Confira na íntegra:


Lelo dá boas-vindas a Rose de Freitas e lança Guerino Zanon pré-candidato ao governo do ES pelo MDB

O segundo entrevistado do quadro Política ES foi o político capixaba Lelo Coimbra, ex-deputado federal. Como destaque da entrevista concedida ao apresentador Edilson Lucas, está a recepção a Rose de Freitas na sua volta ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e também o lançamento da pré-candidatura do ex-deputado estadual e atual prefeito de Linhares, Guerino Zanon, ao governo do ES em 2022. Assista na íntegra:


Manato se lança pré-candidato ao governo do ES em 2022; partido será o PMB, onde estará Bolsonaro

Na primeira entrevista do quadro Política ES, do Movimento Online e comandado pelo apresentador Edilson Lucas, o ex-deputado federal e aliado do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Manato conta em primeira mão que será pré-candidato ao governo do ES, no Partido da Mulher Brasileira. Confira a entrevista na íntegra:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -