sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Casagrande desmente fake news sobre trabalhar com o MST para sabotar Bolsonaro no ES

O governador Renato Casagrande (PSB) utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira (1º) para publicar um vídeo desmentido uma fake news contra ele que está sendo espalhada pela internet.

Trata-se de uma reunião do governador com o Movimento Sem Terra (MST) para bloquear estradas e atrapalhar a ida do presidente Jair Bolsonaro a São Mateus, em uma visita agendada para o próximo dia 11 deste mês.

“Estão inventando que eu estou articulando movimentos e entidades para trabalhar contra o Presidente da República. Seja bem-vindo o Presidente da República se ele trouxer benefícios para o Espírito Santo. No nosso gabinete recebemos praticamente todos os dias, entidades, associações, sindicatos, cooperativas, entidades empresariais. É o meu papel discutir o desenvolvimento do Estado e o apoio a esses setores”, disse o governador.

Veja o vídeo:


Em visita ao ES, Bolsonaro planeja fazer passeio de moto da Prainha até a Praça do Papa

Ao lado do ex-senador Magno Malta, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo em que apresenta um roteiro da visita que irá fazer ao Espírito Santo, no próximo dia 11 de junho. No Estado, Bolsonaro planeja fazer um novo passeio de motocicleta, como já fez em outras cidades do país, quando gerou aglomerações. Dessa vez, sairia do Parque da Prainha, em Vila Velha, em direção à Praça do Papa.

A primeira parte da viagem deve ter ainda uma passagem por São Mateus. Confira o vídeo:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -