Flávio Bolsonaro negocia filiação ao partido Brasil 35

0
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Segundo a coluna R7 Planalto, o senador Flávio Bolsonaro pediu para deixar o Republicanos, na última quarta-feira (26), e vai se reunir com dirigentes do partido Brasil 35 (ex-PMB) para tratar da filiação dele e também o pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O encontro deve acontecer até esta quinta-feira (27). O acordo ainda não estaria fechado.

Nas negociações, a família Bolsonaro pede para ter controle sobre o partido e a saída dos dirigentes atuais. A mudança de legenda é tratada como estratégica visando as eleições de 2022. Outras possibilidades para o presidente são o PP e o Republicanos, com mais estrutura, mas que não permitiriam se submeter ao domínio completo da família.

Flávio Bolsonaro deve se candidatar ao governo do Rio de Janeiro e Jair tentar a reeleição para a presidência. Para negociar, ele conta com o advogado Eduardo Martins, filho do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Humberto Martins, um dos cotados para assumir a próxima vaga do Superior Tribunal Federal (STF).

Avatar
Redação Mov News

Equipe de jornalismo do MovNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui