quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Com cruzes na areia da Praia de Camburi, Sindibares-ES critica restrições ao setor

O Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindibares-ES) fez um protesto na manhã desta quinta-feira (13), em Camburi, Vitória. Cruzes fincadas na areia da praia traziam escritos termos como “restaurante”, “bar”, “músicos”, “eventos”, “DJs” e outros estabelecimentos e categorias do setor, fortemente impactado pelas restrições impostas para conter o avanço da Covid-19. As imagens do ato foram publicadas no Instagram, mas não há nem sequer um pedido por mais vacinas.

A publicação feita no perfil do sindicato na rede social tem um vídeo com um dos manifestantes criticando as medidas restritivas, alegando que o segmento virou bode expiatório, enquanto ônibus estão lotados. Na fala, porém, ele não mencionou a única forma de garantir a reabertura completa da economia: vacinação em massa da população.

“Na manhã de hoje (13), realizamos um protesto silencioso na Praia de Camburi, em Vitória. O setor de bares, restaurantes e similares está pedindo socorro. Estamos proibidos de trabalhar há mais de um ano, apesar de termos sido um dos primeiros segmentos econômicos a apresentar protocolos de biossegurança para continuar atendendo às famílias capixabas”, diz o texto publicado pelo Sindibares-ES.

https://www.instagram.com/p/CO0M3M3jTzF/?igshid=naiskuxp642x

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -